terça-feira, 18 de agosto de 2009

Tá chegando a hora...

Após 18 jogos com a camisa do São Paulo, período mais longo de um goleiro reserva na "Era Ceni", Dênis provavelmente deixará o gol tricolor e devolverá o posto de goleiro titular para Rogério Ceni, que volta de uma contusão no tornozelo. E deixará com sensação de dever cumprido. Apesar das falhas contra Flamengo e Barueri, Dênis mostrou confiança na sua despedida, na vitória de 2x1 sobre o Sport, na Ilha do Retiro, pela 19ª Rodada do campeonato Brasileiro: "Foi uma sequência muito boa, que pra mim foi muito importante, já que deu pra mostrar o meu trabalho e conquistar a confiança do torcedor. Fiquei muito contente por ter correspondido à expectativa de todos e espero que todos saibam que podem confiar em mim quando precisarem do meu trabalho" - ressaltou o arqueiro tricolor em entrevista à TV Globo. Por outro lado, volta o experiente líder Rogério Ceni, ídolo da torcida são-paulina que pode ajudar psicológicamente os jogadores a darem a volta por cima, fato que ocorreu no ano passado e os torcedores esperam que ocorra novamente este ano. Mas não podemos esquecer o "quebra-galho" Dênis, que segurou as pontas enquanto o capitão estava no REFFIS e ao nível de suas atuações poderia tranquilamente firmar-se em qualquer time do Brasil. A nação são-paulina agradece, e, espera dispôr.

2 comentários:

Unknown disse...

FIRST, UHUL, CONSEGUI A FAÇANHA :DD

Carlo Bonasso disse...

aar animal /\
marcos melhor que all , sem mais